sábado, 12 de julho de 2008

Next

Hoje no meu primeiro dia de férias apercebi-me que a minha vida de estudante chegou ao fim...
Acabaram-se os fins-de-semana agarrada aos livros e os dias inteiros à frente da secretária...
Agora vem o trabalho a sério e a TESE. Começam as noitadas a escrever e a bater com a cabeça na parede porque as coisas não correm bem e não se sabe porquê.
A próxima etapa esta a começar...

Fazendo as contas foram 19 anos a estudar. Com uma licenciatura deixada a meio, uma completa e uma aninho de mestrado.
Acho mesmo que já chega... Agora está na hora de por as mãos na massa, agora está na altura de ver se fiz a escolha certa (tenho quase a certeza que sim....).
Mas agora agora vou é gozar as minhas tão merecidas férias (as ultimas a sério).
Segunda já tenho voo marcada para aqui:

1 comentário:

Benper disse...

E eu vou de atrelado contigo ;)Beijoo