terça-feira, 6 de maio de 2008

Ser ou não ser

Como já devem saber, aqui em casa somos todos adeptos da bela máquina Nespresso. Ultimamente a conversa à hora do café tem vindo a repetir-se, variando apenas se é um dos homem ou uma das mulher da casa a tirar os cafés nesse dia.

Homem:
- Qual queres?
- Roma. É o melhor!
- Qual é a cor desse?
- Castanho
- Mas aqui não há nenhum castanho. Só um cinzento.
Mulher:
- Qual queres?
- Roma
- O castanho não é?
- Sim
E todos os dias este ritual gera discussão. Ora os homens da casa insistem que a cápsula do Roma é cinzenta e as mulheres insistem que é castanho.

Decidi fazer a experiência em casa alheia. Qual não é o meu espanto, quando me deparo com o mesmo dilema. Os homens dizem que é cinzento e as mulheres que é castanho.
Será que existe uma nova forma de daltonismo (nos homens é claro)?
E na vossa opinião?

Cinzento ou castanho?

P.S- é de notar que aqui parece cinzento mas isso é da imagem...

10 comentários:

Anónimo disse...

acabei de ir ao pacote ver.
Claramente é castanho!
Cinzento só mesmo a parte de cima!

Raquel disse...

foste ver ao pacote de quem?
LOL

Anónimo disse...

que gente mal educada bardajona neste blog....

Anónimo disse...

ohh raquel, nao sabes já que com a rita é tudo no pacote...essa rapariga é uma porcalhona!!!! olha, eu n tnho nespresso pk gosto é de sair de casa pa beber o cafe e fumar a cigarrada mas na minha opiniao é cinzento loooll
Voces sabem que no fundo eu tenho uma essencia macho dentro de mim ahahahah

Anónimo disse...

epa...fdx ja me enganei outra vez! O comentario a acima é da MT.
FALA AI MEU IRRMÃO (é para se pronunciar em brazuca e dar entoação ao R de irmao) LOOLL

Anónimo disse...

ai XUXU és a gaja mais naba que já conheci..e sim..tens msm qualquer coisa de macho em ti! acho que é a voz grossa

Daniela Dias disse...

Epa eu cá acho que tem um tom castanhinho mas com uns ligeiros laivos acinzentados. Mas toda a gente sabe que na minha família há Daltonismo e que eu tenho uma relação especial com as cores(zinhas).

Sofia disse...

A cápsula do café Roma é claramente cinzenta. Basta veres a tampa do pacote, que tem a cor das cápsulas, e vês que nitidamente é cinzenta.
Mas para que não hajam confusões, pede pelo nome lol

Já agora... já provaste o cosi?! É mto bom

Boas cafézadas ;)

Benper disse...

Ainda bem que não há cápsulas cor-de-rosa se não vocês diriam que era fúcsia!!!!
E sim, é cinzento!!!;) **

André disse...

Claramente cinzento!!! :P A discussão é sempre a mesma entre machos e fêmeas hehe Como ali o benper disse...voces vêem fucsia...verde-marinho..azul-turquesa....e um infindável rol de combinações. Nós praticamente só vemos as cores primárias e secundárias, vermelho, verde, amarelo....
:P