terça-feira, 18 de março de 2008

"Brgga"

Com o intuito de ir ao "XXII Encontro Nacional de Estudantes de Biologia" lá me desloquei até Braga.
Foi nesta bela terra que me deliciei com umas belas fevras, curti no "Sardinha Biba", visitei o Agrobio (se a biologia der para o torto sempre me posso dedicar a agricultura) e ainda tive tempo de mandar a bela da gafe lisboeta.

- É um fino?
- Não, não. É mesmo uma imperial sff!!

Com isto tudo, ainda tive tempinho para assistir a umas palestras bem engraçadas e ainda descobri (nada que já não suspeitasse...) que os homens estão em vias de extinção! :P

8 comentários:

Benper disse...

Eu tibe lá também e não te bi oh moura..;)**

Raquel disse...

debias andar a ber mal entãu... vós fumais? lololol

Benper disse...

Taba encadiado com as meninas que num parabam de me saltar para as bistas;)
"Não obrigado, nós não fumamos"lol

Raquel disse...

é debia de ser isso... :P

Benper disse...

Especialmente uma com um 1,50, moura e cheia de pinta ;)Beijoo**

Rita disse...

pelo menos os decentes, parece que sim...lol

gostei mto do teu blog (vim cá ter pelo do Carlos+Daniela, o que indica k devemos ter frequentado o mesmo curso na mesma univ, possivelmente na mesma altura..)

um abraço***

Ant disse...

Epá! Arranjem um quarto! Ou então um website!

Anónimo disse...

Oh raquel!! Gafes dessas com 24 aninhos?! Oh fah favor!!! Toda a gente sabe k no Nuorte se bebem finos carago!